...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Leo é um raparigo de cego!!


Ontem fui dormir irritadissima,espero que esse seja o ultimo são joão merda que eu passe ! e de madrugada o telefone toca,toca,toca,eu acordo,desço correndo a escada ,nisso penso será que tio Edinho morreu,e se é assim porque me ligam de madrugada? Será que é Beto com a passagem de Gabriela?? Não...Primeiro não reconheço a voz e digo "quem é?" ai a pessoa diz "sou eu, seu meio irmão!" E eu digo..Leo !era o raparigo de Leo ligando da casa de mainha pra falar merda...dizer que eu tenho que acordar de 5h da manhã mais era umas 4 Que tava sabendo que eu ia voltar,etc,etc! E que lá na casa de mainha tava massa... penseeee eu quase me estamboco na escada ,quando a conta do celular dele chegar ele vai lembrar de mim !enfim nisso George pega o telefone e diz que eu serei madrinha de Veovana e que meu pareia será Vovô Pau...eu fico feliz pela noticia porem amo tambem a Aninha ,não é porque vou ser madrinha de uma que babarei menos a outra! E fui tentar dormir...não sei bem se esse povo tava bêbado,provavelmente sim,é possivel que não...mais que Leo é um raparigo de cego ele é !!!

0 comentários: