...

terça-feira, 30 de março de 2010

Voltei Recife....



O curso com Djalma infelizmente acabou,amei tudo ,aprendi mais ,no entanto perdi minha maquina fotografica...putaquiupariuuu mil vezes!
Mais valeu a pena ,aprendi muito com Djalma,e ele mais comigo,expressões como "fudeu a tabaca de chola" "é mesmo tia angelita?" fazem agora parte do repertorio de frazes do catarinense.
Nos divertimos muito,conheci tambem o chef Gustavo Gutierrez,rei na arte de massas,pães e macarrons! E aprendi dele alem de fazer esse doce frances maravilhoso a dizer " voce sabe que ali mora maria sardinha?" frase repetitiva do pai dele que pode ser substituida por "é mesmo tia angelita"!
Queria tambem agradecer a rapidez em que pude ver as fotos de zói no orkut! postadas por aquela pessoa singela e que ñ conhece o significado da palavra "amostramento",valeu boi essa menina ! todos que acompanham esse blog sabem de quem eu tô falando,umas 3o fotos de cabecinha pra eu me deleitar !
Pois isso foi minha semana ,alegre triste,alegre ,triste,alegre !

O boneco de terno foi inspirado em miguel ,e a sentadinha na poltrona sou eu né !
Beijos

Tinha esquecido,nessa semana tambem morri de chorar porque fernando "ferds cachaldora " disse que voltava pro Brasil, Já proibí a Gaspar de pensar em ir de férias,quanto mais pra morar,seria o cumulo da má sorte e solidão ! Enfim....isso é tudo :)