...

domingo, 9 de maio de 2010

Alguns comeram lazanha..eu vi Ivanzinho hahahahaha

E depois que ele me achou na tela do computador riu pra mim!!!!!


Hoje almocei carnoada na casa de Chris,Carnoada é a variação de feijoada com pouco feijão e cheinho de charque,estava delíciaaa depois foi o niver de teteu quando tiver as fotos eu passo pro blog foi ótimooooo,Marcelo cagou e andou na minha cabeça,isso porque era dia das mãe imagine se fosse dia normal!!! Tudo pra Miguel ,miguel isso miguel aquilo ..pense babação de ovo e eu que fiz fondado de nozes pra ele e queijadinha ..é assim mesmo !!! Obrigado a Lili pelo dia das mãe s e mainha tambem :)

3 comentários:

Mainha disse...

Mais é danado, estávamos lá , até agora e Ivanzinho não deu um sorriso. Achou de rir logo pra tu. Que carinha mais safada!!!!!!! Ele está muito gostosinho!!!! Bjs pra tu.

Unknown disse...

MAMAE KELLYYYYY!!!!!!

Vc ñ sabe que eu lhe amo !! :)))

Amo sua queijadinha , seu fondan de nozes, seu bolo, seu olhar, seu andar, seu jeito de me mandar tomar no centro da goiaba , vc é simplesmente a melhor !!

GO DIAMOND !!!!

P.S : Agora deixe de ser faladeira que um copo de agua eu lhe ofereci .

Nena disse...

Minha Filha será possível que a pessoa tem que tá lembrando que TEM BLOG QUEM PODE..............por isso ATUALLLLLIIIIIIZZZZZEEEEEE.
Sinceramente nem que seja com fotos do ronca. e com noticias antigas, já que a pessoa fala com vc no msn, e de repente vc some e nem sequer diz adeus..............