...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Não tenho nada pra dizer....

Eita povinho chato do cacete,primeiro mainha que sabe que tinha entrado um virus nessa merda desse computador e eu não podia entrar em nada!!!
Lili liguei pra tia Zulmira ,falei com tio Gaspar na sexta...Me faz muito mal falar com ela ,porque me deixa no chão ou melhor no subsolo,toda vez desligo o telefone , tenho uma crise de choro,ñ por ela ,óbvio, mais por tudo que isso me lembra,enfim vou deixar o msn ligado porque a ultima vez tu me deixou teclando sozinha rapariga!!!
tô decorando uns biscoitinhos pra fazer foto e colocar no site ,bora vê como fica!!!
Ei nena tu gosta de fuxico??? achei um site de roupas lindaaaaaaaaaaassssssss super chic´s !!!! www.musabamba.com.br,não sei se vendem em Recife mais é cada roupa e acessório de babar!
Beijos a todos e colocarei as fotos que Gaspar me emprestou a maquina dele pra eu tirar! Tem amigo com maquina fuderosa quem puodchiii e perde a sua quem é retardada como eu ,afe!


2 comentários:

Mainha disse...

Ufa!!!!!! Enfim novidades!!! Parabéns!!!! estava morrendo de saudade de ler essas abobrinhas que você escreve. Eu amo esse blog!!!!! Quanto as fotos do picnic eu as roubei todas do Orcut de Christiane e fiz um álbum com elas. Ficou 10!!!! Que bom que tens manteiga minha nêga!! Bjs pra tu. Te amooooooooooooooooooooooooooo!!!

Nena disse...

Minha Filha quem tem blog tem que tá atualizando TODO DIA, ou ao menos dia sim e outro TAMBÉM...........sinceramente cade tu no msn...........
bjs pra vcs