...

terça-feira, 30 de março de 2010

Voltei Recife....



O curso com Djalma infelizmente acabou,amei tudo ,aprendi mais ,no entanto perdi minha maquina fotografica...putaquiupariuuu mil vezes!
Mais valeu a pena ,aprendi muito com Djalma,e ele mais comigo,expressões como "fudeu a tabaca de chola" "é mesmo tia angelita?" fazem agora parte do repertorio de frazes do catarinense.
Nos divertimos muito,conheci tambem o chef Gustavo Gutierrez,rei na arte de massas,pães e macarrons! E aprendi dele alem de fazer esse doce frances maravilhoso a dizer " voce sabe que ali mora maria sardinha?" frase repetitiva do pai dele que pode ser substituida por "é mesmo tia angelita"!
Queria tambem agradecer a rapidez em que pude ver as fotos de zói no orkut! postadas por aquela pessoa singela e que ñ conhece o significado da palavra "amostramento",valeu boi essa menina ! todos que acompanham esse blog sabem de quem eu tô falando,umas 3o fotos de cabecinha pra eu me deleitar !
Pois isso foi minha semana ,alegre triste,alegre ,triste,alegre !

O boneco de terno foi inspirado em miguel ,e a sentadinha na poltrona sou eu né !
Beijos

Tinha esquecido,nessa semana tambem morri de chorar porque fernando "ferds cachaldora " disse que voltava pro Brasil, Já proibí a Gaspar de pensar em ir de férias,quanto mais pra morar,seria o cumulo da má sorte e solidão ! Enfim....isso é tudo :)



5 comentários:

Mainha ( a babona nº1) disse...

Pois é, você teve mesmo a sorte de conhecer e adquirir novos conhecimentos com Djalmã.Os bolos dele são tão perfeitos que julguei que ele os confeccionava drogado;mas ele jurou pra mim que nem cigarro, o coitado fumo. Mas é isso, pra ele é simplesmente a execução de um trabalho.Para nós, simples mortais, é a existência de um dom divino, que nos faz ver poesia em forma de bolo. O cara é um artista que empresta a mão pra Deus executar maravilhas em açúcar. Ele é demais!!!!! Gente fina que só!!! Já agradeci a ele a força que ele está dando a você, minha filha, que também tem esse dom e que está lapidando-o e fazendo, a cada dia, as coisas mais perfeitas. Os bonequinhos estão lindos.!!!! Estás no caminho certo rsrsrsrsrs Bjs. Te amo!!!!!!!

Djalmma Reinalldo disse...

Quero essa foto!!!
Saudade de você Kelinha querida, e foi tudo de bom conhecer uma pessoa com uma energia tao contagiante e que me ajudou muito, e pode ter certeza que nunca esquecerei!
Quanto sua mainha, ela é a simpatia em pessoa, que tive o prazer de falar ao fone, e que espero que logo vá nos visitar em SC também!
Beijao, saudades e fiquem com Deus...

Unknown disse...

Eita q tas virada no moí de cuentro !! Chris me contou de maquina... faz mal ñ essa menina , tem o celular q tb tira foto... e agora que tu tais uma chef das melhores ñ vai mas precisar de maquina por que tu vai começar a cobrar para tirarem fotos dos teus bolos kkkkkkk

Gooooooooo Diamoooonnndddddddd

Anônimo disse...

Tô já de dar um tiro nesses dois bonecos.ATUALIZA ESSE BLOG!!!!!

Nena disse...

MINHA FILHA TEM BLOG QUEM PODE............ATUALIZZZZZZZZZZZEEEEEEEEEEE
PQP SINCERAMENTE, SENÃO TEM CONDIÇÃO DE ATUALIZAR, NÃO INVENTE BLOG CACETE........
NEM NO MSN TU ENTRA MAIS
PRA TU NEM MAIS A MISERICORDIA
BJS