...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sábado foi um almoço-festinha de Marcelo





Veio Marcelo,Chris, Marcelo anão e Galego ,a feijoada rolou souta...ou solta aqui em casa,almoçamos e depois enchemos o bucho de doce,com uma festinha cor-de-rosa pra o bicho véi de 36.Depois a zona foi jogando Master com miguel e comendo tapioca com goma vencida desde dezembro mais hoje é segunda e tá todo mundo vivo!!! Realmente o que ñ mata engorda :)
Sim,e Marcelo trouxe um jamon pra Miguel de presente( o aniversariante era ele mais foi quem trouxe o presente,por motivos de crise ele só receberá o seu em outubro e assim e miguel o dele desse ano em fevereiro e assim será hahahah até a crise passar )


2 comentários:

Unknown disse...

Rapaz ..... Pense numa feijoada boa !! E os docinhos entao .... Buahhhh

Sim tem que falar que Dudu voltou com o bolso cheio de coisa pra casa... era semente de planta, bola de gude, vela ..... pense ... fez a feira na casa da tia Kelly.

Mamae Kelly ... brigadao pela festa e pelo otimo dia que passamos.

Bjao,
Marcelo

Mainha ( sua fã nº 1) disse...

Você me falou que o dia foi maravilhoso e as fotos comprovam isso. Volte logo para o Brasil para renovar suas energias pois você está há tanto tempo longe que está esquecendo e assassinando a língua portuguesa... coitada. Mas isso entende-se bem pela falta de contato físico com a terra mãe.Apesar disso meu amor continua o mesmo.A família de Marcelo e Cristiane está linda!!!!! Bjs pra todos daí.Os quitutes estavam de encher os olhos e dar água na boca. hummmmmmmmmmmmm que inveja!!!!!!