...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pesadelo antes do natal....Black Christmas






Gabriela fez o primeiro bolo dela que foi de banana,tava delicia,estive jantando por uns minutos em Zezinho comendo camarão ao alho e óleo e domingo almoçamos na casa de Marcelo(Ñ fiz fotos) pra levar os presentes de cabeça,montamos a arvore que é preta como o meu astral,Jack será nossa estrela,a mulher dele ñ porque Júlia pintou a boneca,segundo ela a muito tempo atras quando ela ainda era pequena!! Eita, e ela cresceu foi??...como diria Caetano..negra negra negra a tua presença....Michelle Pink veio aqui,fizemos queijadinha..ficou branquinha, ótima ,mais lembrei de Mª Zu que só gosta queimadinha ;)
Neva no blog....e ñ tenho mais nada que contar !!!!

1 comentários:

Marcelo disse...

Ei porra .... e a macarronada ?? tava delicia tb ! E a tua vida que agora esta muito mas doce por que tu tem doce de goiaba , q da pra fazer bolo de rolo e tudo ??? Ñ conta ñ é ??