...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sene sene sene sene SENEGALLL


Martita e Yady a aniversariante !
O bolo recem decorado e já meio tortinho (pra ñ dizer todo ).
E o bolo seguia seu caminho entronchando cada vez mais !!!
Amy e a mãe dela que veio de Sene sene sene sene Senegalll pra festa.


Sábado me convidaram pro aniversário da filha da minha vizinha Tady que se chama Yady e fazia 3 anos,eu como sou mongoloide, digo "ahhh se ainda ñ comprou o bolo ñ se preocupe que eu levo" eram as 14h eu ainda não tinha almoçado e fui fazer o bolo as 16:30,um calor da mulestia e claro saiu como saiu ,o chocolate ñ ficava duro nem com reza mais a pirraia gostou ,é o que importa .
Tinha de tudo na festa,um argentino de Cordoba,um servio,uma peruana,uma alemã, uma de marrocos,a familia de Senegal de Tady e eu representando o maior país da america do sul. Foi divertido comi que só ,e tomei um chá que se chama Bissap que de cor parece Kisuco de morango mais é de uma flor natural de senegal que gelado era uma deliiiicia. boto fotos do bolo torre de Pisa !

0 comentários: