...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O que eu fiz ontem...


Mainha no final das contas nem coloquei a foto da lasanha porque não tive tempo de baixar,Miguel montou a comoda(eu ajudei olhando pra ver se ele fazia direito) depois eu tive que ligar pra Djalma (o que é fuderoso de SC) ai tu sabe eu falo mais que o homem da cobra e quando eu vi era a hora de ir pro cinema ver o show de U2 que foi massa, vi Bono tão pertinho...parecia que eu tava no palco,Miguel tava ridiculo com o óculos que agora parece o de steve wonder (ñ é mais vermelho e azul e eu tão bunitinha jesui ) mais o som era meio merda...Enfim eu gostei...

Júlia ficou com Marcelo e quando eu voltei estavam os dois dormindo .Pronto acabou-se o que era doce...dormi e hoje aqui trabalhando.


Beijos



2 comentários:

Elizabeth Regina disse...

Ontem comprei uma porção de coisas para você usar na sua arte de confeitar. Comprei não significa paguei. Quem pagou, na realidade foi Juninho, Tirene, Jenniffer e você mesma.Fiquei supercontente pois sei que todo material adquirido só excitará a sua imaginaçãocriativa estimuland-a a formatar bolos incríveis. Se com quase nada você fez coisas lindas imagino o que farás qdo tudo que estou enviando chegar. Estou anciosa para saber o que achasses de tudo e de saber a tua alegria com todos os trecos recebidos em tua casa. Mil beijos e joga a tua força criativa nos teus cakes. Mil beijos!!!! Sim, muito importante: TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Marcelo disse...

Eita ... q mãe é mãe ... o resto ?!?!? :)