...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cupweekendcake´s




Esses foram os cupcake´s que fiz esse final de semana para o niver da minha sogra,todos são de baunilha com ganache de chocolate e alguns de uma receita francesa de buttercream que eu não achei muito feliz não no que consistencia se trata mais que de gosto estava delícia.
Domingo eu estava com preguiça e resolvi fazer mais cupcake´s mais a farinha tinha acabado e adaptei uma receita de Tia Zulmira de Bolo de aveia que é muiiiito boa e que em cupcake ficou muiiiiito ruim ,ficou como se fosse solado,mais comível ,então o que não mata engorda e ai estamos comendo os Cup´s de aveia,enfim serafim , o outro site http://poxamamaekelly.blogspot.com/ deu pau, não deixa eu colocar a senha acho que configurei mal o usuário então abri esse em homenagem a minha mãe http://www.elizabethregina.com.br/ coloquei no endereço os www da frente,meu amigowebestdesigner Garpar Arguello já disse que isso de blog não tem www que é um subdiretório de não sei que, mais como tinha que criar um diferente e porque mainha acha que todo site começa assim, eu coloquei pra bichinha não se aperriar muito,ela tem pobrema e vc sabe esse povo melhor não contrariar :)

2 comentários:

Lila Moura disse...

Que delicia! Adoro cupcakes!!!!
bjs

Anônimo disse...

Tu nem me acordou hoje. O que houve??? Eu acordei cedinho pq Ninho chegou e quis falar comigo.Assunto: caiu da bicicleta (não tinha um arranhão sequer,estava com a mão inchada). Disse qua um carro bateu nele ONTEM e que iria à emergência HOJE. Pode???? Fosse nos Correios??? Beijos